RECONTE estabelecer um novo melhor dos seis vencedores do Grupo 1, a caminho de quebrar o recorde de treinamento da Commonwealth em 2015/16, Darren Weir tem uma mão forte no primeiro major da nova temporada, The Memsie Stakes (corrida 7) acima de 1400mem Caulfield no sábado.
Weir Selds-up os três primeiros cavalos do mercado, incluindo o favorito Black Heart Bart que foi para outro nível durante sua última preparação, tendo se transferido de Perth no início do ano.
Uma vitória de Barnstorming no Goodwood em Morphettville foi seguida por uma performance de jogo abaixo de 58 kg no Stradbroke, onde ele foi superado por Sob o Louvre Após um duelo épico nos 250m finais.
Um começo na placa de Cox paira grande no radar de 'Bart', que venceu a desvantagem de Victoria na mesma viagem em sua única visita anterior a Caulfield e atraiu confortavelmente no portão cinco.
Também a seu favor está o fato de que os últimos seis vencedores do Memsie foram de primeira vez em um feitiço.
Os gostos de Dissidente e Então você pensa foram capazes de usar a vitória nesta corrida como trampolim para riquezas posteriores durante o carnaval de Melbourne.
De fato, vencedor do ano passado Boban Seguiu um caminho semelhante para a corrida, tendo tido algumas corridas sobre o Carnaval de Inverno de Brisbane antes de se aproximar Inteiramente platina em um acabamento dirigido.
Black Heart Bart Marque muitas caixas, mas em um campo com qualidade indiscutível, ele ficou bastante curto e, embora tenhamos muito respeito pelo cavalo, estamos felizes em acomodar os apostadores querendo apoiá -lo no fim de semana.
Por assim Palentino(foto acima), que deveria ter adquirido algum condicionamento extra do quarto acabamento colocado atrásVodu rapaz no rolo real há quinze dias.
O passo até sete ternos de Furlongs, mas ele pode ter que cobrir algum terreno extra, tendo desembarcado em dez, com Mark Zahra pronto para retomar sua associação com a castanha.
Mahuta Desta vez, não voltou o mesmo cavalo e produziu duas corridas desajeitadas até o momento, mais recentemente no PB Lawrence, onde ele venceu, mas acabou sendo derrotado por mais de dois comprimentos.
Dos outros, os trilhos desenham e a reserva de Damien Oliver trabalha em favor de Robbie Laing's Senhor do céu, que os levou como de costume, mas não conseguiu fazer 1400m fortes no PB Lawrence.
Laing também expressou algum desânimo com a inclusão do de John Sadler Harmonia encantada, que provavelmente também avançará dos três beco, dado que Senhor do céu As esperanças provavelmente se baseiam em poder ditar os termos e o ritmo na frente.
Galloper talentoso de Tony McEvoy Águia alpina Também se apresenta como um verdadeiro corredor de consulta, tendo se recuperado do osso do pedal rachado que o viu arranhado do Turnbull de 2015, juntamente com a falta de todo o outono.
McEvoy ficou emocionado com o trabalho do cavalo após um recente julgamento no Tatura e nossos comerciantes estarão à procura de qualquer dinheiro sério em apoio a ele.
Com vários desses corredores sendo direcionados para a Copa Caulfield, procure pessoas como Tavago e Tarzino estar correndo tarde enquanto o vencedor da Melbourne Cup Prince of Penzance, o último quarteto de Weir, será em parceria por Harry Coffey.
Os proprietários do stayer tomaram a controversa decisão de ignorar Michelle Payne Enquanto ela continua se recuperando de uma forte queda.
Memsie Stakes Dicas:
1. Black Heart Bart
2. Palentino
3. Águia alpina
4. Senhor do céu
Dicas e visualização fornecidas por Unibet.com.au